Plastsul | Madeira Plástica

DESDE 2013 NO MERCADO COM MAIS DE 10 MIL BANCOS, MAIS DE 500 PERGOLADOS E 20 MIL METROS QUADRADOS DE DECK VENDIDOS.

Carrinho Plastsul
Atendimento 42 3577 0154
Minha conta Entre ou cadastre-se
Carrinho
Contatos

Menu de navegação

Minha Conta

Entre na sua conta ou faça o cadastro
Entrar Cadastrar
Mobiliário Deck Pergolado Perfil

Atendimento 42 3577 0154

Dúvidas? Fale conosco

Mobiliário

Ver mais
  • Bancos
  • Lixeiras
  • Mesas
  • Cachepot

Deck

Ver mais
  • Modular
  • Tabuas

Perfil

Ver mais
  • Coluna
  • Ripado
  • Tábua

Política de entrega

Os produtos adquiridos são enviados e entregues com rapidez, agilidade e segurança, e melhor, é você quem escolhe o modo de envio.

Assim é nosso serviço de entrega, que tem parceria com os Correios. Essa parceria garante o profissionalismo de décadas de atendimento no Brasil.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, local e disponibilidade dos Correios para entrega no endereço indicado. O cálculo do frete pode ser simulado na página do produto no campo Simule seu Frete, disponível logo abaixo do botão comprar. Basta informar o CEP do seu endereço e clicar em Calcular Frete para o valor ser exibido. A escolha da forma de entrega pode ser feita após adicionar os produtos no carrinho de compras antes de finalizar o pedido.

O tempo de entrega informado no site é referente ao período em que o produto estará em rota de envio com os Correios, por isso ele começa a valer somente após o produtos saírem para envio da agência e não a partir do momento da compra ou aprovação do pedido. A data de envio do produto estará disponível no código de rastreamento quando disponibilizado. 

Todo pedido é despachado para a entrega pelos Correios em até 3 dias úteis após a compra. O cliente receberá via e-mail cadastrado no site, o código da encomenda para rastreamento do produto no dia em que ele é despachado. Para localizar o objeto basta acessar o site dos Correios e informar o código localizador no campo Rastreamento de Objetos.

As entregas são realizadas pelos Correios de segunda à sexta-feira em horário comercial. São realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado em horários alternados. Não tendo êxito na entrega, a mercadoria é devolvida a nossa loja para novo reenvio. É indispensável que o cliente acompanhe o rastreamento de envio para verificar sobre a entrega do produto, assim evitando a devolução. A Plastisul não entra em contato com o cliente para informar a chegada do produto em seu endereço e não se responsabiliza pela devolução do pedido para a loja. 

O custo do primeiro reenvio será cortesia da Plastisul e os demais por conta do cliente.

Formas de envio

PAC: O custo do envio é pago pelo cliente, sendo o valor diferenciado de acordo com o peso do produto acrescido pela região de entrega. O valor do frete é incluso junto ao valor total da compra, podendo também ser parcelado. O prazo de entrega para esta modalidade é de 10 a 20 dias úteis.

SEDEX: O custo do envio é pago pelo cliente, sendo o valor diferenciado de acordo com o peso do produto acrescido pela região de entrega. O valor do frete é incluso junto ao valor total da compra, podendo também ser parcelado. O prazo de entrega para esta modalidade é de 3 a 7 dias úteis.

Para pedidos com informações incorretas ou divergências no endereço de entrega, o reenvio para endereço correto será por conta do cliente. Para os casos de extravio/roubo da mercadoria durante o transporte, realizamos o envio de um novo produto ao cliente ou a devolução do valor após os correios confirmarem o extravio. Caso ocorra algum problema no envio do produto, a loja abrirá uma reclamação com os Correios para verificar sobre o ocorrido e somente após a confirmação de extravio ou roubo, a loja procederá com o reenvio da mercadoria ou cancelamento da compra. Neste caso será necessário o cliente aguardar o procedimento inicial para solucionarmos o ocorrido. 

Pedimos que o cliente não abra a reclamação nos Correios por conta própria, pois é possível registrar apenas uma solicitação, desta forma a Plastisul não conseguirá obter informações sobre o produto para resolver o ocorrido.

Obs: Os Correios não realizam a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios. Nesse caso, o cliente deverá ficar atendo ao rastreamento dos Correios, para verificar o endereço da agência indicada na notificação e realizar a retirada do produto. 

Plastsul - Logo

PLASTSUL LTDA.
CNPJ 47.281.568/0001-91
Direitos reservados © 2025

Certificado Google de navegação segura Certificado de criptografia em 256 bits

Plastsul

Plastsul é uma empresa que visa a beleza do seu ambiente e o bem estar da natureza

Av. Marechal Floriano Peixoto, 216
União da Vitória - PR, 84600-155

Telefone: 42 3577 0154

E-mail: contato@plastisul.com.br

Loja

Política de entrega Central de Atendimento Termos de uso Política de privacidade

Compra

Formas de Pagamento Compra segura Como comprar

Pague com

Elo Visa Mastercard American Express Hipercard Dinners Club Pix Boleto

Nossas redes

Facebook WhatsApp Instagram
Desenvolvido por Girafa Comunicação Interativa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.